quarta-feira, 19 de agosto de 2015

DIY: Lembrancinha de casamento

Hoje trago mais um post de DIY, um considerado mais fácil do que o do convite rs, mas que ficou lindo da mesma maneira. O diy de hoje será a lembrancinha de casamento \o/. Todo casamento (ou quase todos) desde ao mais sofisticado ao mais simples, costumam ser celebrados e no final da festa os recém-casados ou algum contratado entregam as famosas lembrancinhas, que é uma forma de agradecer a presença do convidado. O meu será um "mini wedding" um casamentinho apenas para os amigos e parentes mais próximos. O que mais eu fiquei pensando foi no que dar para os convidados, queria algo simples porém bonito. Então comecei as buscas pela internet da vida, e foram muitas buscas até que eu encontrei, encontrei dois tipo de lembrancinhas que me agradaram muito, que foi caneca personalizada e aromatizador de ambiente, só que, por ser poucas quantidades eles não aceitavam as encomendas, então optei pelo aromatizador. Foi ai que eu comecei uma nova busca por preços e modelos, e nessa procura achei a Rosangela com sua lojinha no Elo7, ela foi super atenciosa comigo, e quando eu menos esperava, minhas encomendas estavam em casa \o/.
Então comprei umas caixinhas no mercado livre (link do vendedor), e fiz uma encomenda de umas tags (link do vendedor), montei as caixinhas e o resultado foi incrível.







E sim, houve a diferença das cores das fitinhas, mas como vai estar dentro da caixinha, não terá problema. O importante é que saiu do jeitinho que eu imaginei, e sem contar que ficou um charme! Espero que tenham gostado, o próximo post será um diy de convite de casamento, fiquem por aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário